News

Com crescimento de 30% no último ano, Censi segue otimista para 2019

Resultado superou a expectativa para o período, que envolveu além de fortalecimento nacional a comercialização com países da América Latina

A Censi Máquinas comemora o bom resultado que atingiu em 2018. A expectativa da empresa era aumentar a receita em 15% no ano e o resultado final foi o dobro: 30% de crescimento.

Além do fortalecimento interno, com aproximação de clientes e conquista de novas contas em regiões como Sul e Sudeste, a marca também realizou negócios fora do país. Após o trabalho iniciado na Colombiatex, uma das maiores feiras têxteis do continente, fechou a venda de maquinário para a Colômbia. Em 2019 a marca reforça presença na localidade, dessa vez como expositora da Colombiatex. Além desse país, o México também recebeu uma unidade do portfólio.

O último ano também marcou duas décadas de trabalho da Censi, que é especializada em máquinas para corte, embalagem e acabamento de produtos dos segmentos têxtil e de decoração. “É um momento de comemoração e de fortalecimento, com a valorização dos nossos clientes, muitos deles conosco desde o início da nossa trajetória”, avalia a diretora executiva, Sheila Censi Braun.

Internacionalização e projeção para 2019

A entrada em outros países é resultado do trabalho que a Censi desenvolveu junto à consultoria do Programa de Apoio à competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). Durante a consultoria para internacionalização, otimizou processos e alinhou demandas para atender as necessidades de países vizinhos. Ao todo, o projeto trouxe um ano e meio de consultoria, palestras e visitas técnicas.

Para 2019, a Censi mantém o otimismo em relação aos negócios. Pretende encerrar o ano com crescimento de 30%. Para isso pretender reforçar a atuação interna e nos países da América Latina, além de se preparar para ingressar no mercado europeu.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *